São José dos Campos Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
31 de março de 2011 10:59

Cinco empresas concorrem para construir a Arena de Esportes

Obra deve custar R$ 35 milh

Por Vale Diário
maquete Arena de Esportes
Maquete Virtual da Arena Municipal de Esportes

O processo licitatório para a construção da Arena Municipal de Esportes, aberto nesta quarta-feira (30), tem cinco empresas participantes: três de São Paulo e duas de São José dos Campos. As empresas da capital paulista são a Recoma, CVS e Delta e as joseenses Tecsul e Sérgio Porto.

Com a entrega dos envelopes, tem início a análise da documentação. Por ser uma obra de grande porte foi solicitada a apresentação de atestados técnicos, que comprovem a experiência das empresas em diversas áreas da construção civil.

Depois de analisada a documentação, já com as empresas habilitadas, será feito o estudo das propostas comerciais (valores) de cada concorrente.  O valor máximo da obra é de R$ 35,4 milhões. Todo esse processo licitatório deve durar cerca de 30 dias.

A Arena Municipal de Esportes de São José dos Campos terá capacidade para 4.400 pessoas. A área construída será de 10.213 metros quadrados em um terreno de 51.971 metros quadrados, no Jardim das Indústrias.

Fonte: Prefeitura

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*