São José dos Campos Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
06 de março de 2016 09:39

Conor chama Dos Anjos de coitado

McGregor se promoveu em entrevista

Por Redação

connor

Ao conceder entrevista nessa quarta-feira (2), Conor McGregor mais uma vez impressionou pelas declarações. O irlandês mostrou respeito pelo rival do próximo sábado, Nate Diaz, mas afirmou que sua velocidade liquidará o americano na luta principal, que será válida pelo peso-meio-médio (até 77kg).

O campeão dos penas (até 66kg) também chamou Rafael dos Anjos, detentor do cinturão dos leves (até 70kg) de coitado, além de direcionar sua mira até para o ex-campeão dos pesos-meio-pesados (até 93kg) Jon Jones ao se declarar o melhor lutador peso por peso do Ultimate.

cornor

O irlandês voltou a dizer que não importa que seu confronto não seja por cinturão, já que apenas a presença dele é capaz de movimentar grandes quantias de dinheiro.

“É sempre uma luta quando eu estou aqui. Estou aqui para lutar e vamos ver se esse cara pode lutar tudo o que fala. Se você tem acompanhado a gente, sabe a diferença que tem entre nós dois. Estou aqui para lutar e para ganhar dinheiro. Sempre é história quando eu entro no octógono. Os jornais vendem mais, tem mais público, arrecada-se mais. Então eu estou sempre no foco e nas manchetes. Eu faço o meu cinturão. Quem se importa pelo cinturão? Todo mundo quer o dinheiro. Eu vou lá e vou lutar sempre”, afirmou.

____________________________________________
Expediente São José dos Campos Diário
Email: sjcdiario@gmail.com
Perfil no Facebook: https://www.facebook.com/SJCamposDiario
Fan-Page: https://www.facebook.com/sjcdiario
G+:  google.com/+SãoJosédosCamposDiario
Baixe agora o App Brasil Diário|SJCampos para seu celular!:iPhone, Android, Windows Phone e Firefox OS!
http://app.vc/sjcdiario

Os comentários para este conteúdo estão encerrados.