São José dos Campos Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
21 de maio de 2016 15:38

Galeria do Empreendedor prorroga prazo para seleção de novos lojistas

Sergio Nigro

Por Papo Empresarial

sergio nigro banner sombra

galeria empreendedor

Os empreendedores interessados em ocupar um espaço nas três unidades do Programa Galeria do Empreendedor, conhecidas como mini shoppings, ganharam mais um tempo para participar do processo seletivo.

Previsto para vencer esta semana, o prazo final para a inscrição dos candidatos foi estendido para o dia 6 de julho.  Assim, os interessados têm agora até essa data para preencher o formulário de manifestação de interesse.

Ao todo, são 11 vagas disponíveis, sendo três para o Mini Shopping Campo dos Alemães (região sul), duas para o Mini Shopping Castelli, no Putim (região sudeste), cinco para o Mini Shopping Mariana II (região leste) e uma para a Estação de Conexão de Ônibus (ECO) do Campo São José (leste).

Para confirmar a participação no processo seletivo, os candidatos deverão se apresentar a uma reunião de esclarecimento com o CECOMPI, responsável pela condução do processo, na unidade que escolheram, e entregar os documentos necessários para efetivar a inscrição: um termo de adesão devidamente preenchido e um comprovante de residência (contas de água, luz e telefone em nome do proprietário, boleto bancário, fatura de cartão de crédito ou cópia do contrato de locação em vigor e/ou declaração do proprietário do imóvel confirmando a residência, com firma reconhecida em cartório).

A reunião na unidade do Campo dos Alemães será no dia 4 de julho; a do Mini Shopping Castelli ocorrerá no dia 5 e a do Mariana II será no dia 6. Todas estão marcadas para as 19h. Os nomes dos candidatos selecionados para participar do treinamento serão publicados no site do CECOMPI no dia 8 de julho.

A capacitação em gestão será ministrada pelo CECOMPI nos dias 11 e 13 de julho. No dia 15 de julho, os candidatos apresentarão seu modelo de negócios e seu plano econômico e financeiro à banca examinadora. A relação definitiva dos empreendedores aprovados será divulgada no  dia 18 de julho.

Para mais informações sobre o processo seletivo, ligar para o CECOMPI no telefone (12) 3876-7780 ou pelo e-mail galeria@cecompi.org.br.  Implantado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (SDECT), e executado pelo CECOMPI, o programa Galeria do Empreendedor visa desenvolver as regiões mais distantes do centro e qualificar empreendedores locais.

Os empreendedores selecionados contam com a consultoria do Sebrae, que avalia com cada um deles questões básicas de gestão, como: operação, marketing, finanças e sugestões de melhoria para seus negócios
FONTE:PMSJC
____________________________
Contato: colunistasergio@hotmail.com

sergio nigro patroc tempero

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*