São José dos Campos Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
14 de agosto de 2014 23:24

CCR NovaDutra realiza recrutamento de pessoas com deficiência

Vagas são para as áreas operacionais das unidades de trabalho distribuídas ao longo da Rodovia Presidente Dutra

Por Redação Silvia Helena

deficiente

A CCR NovaDutra deu início ao recrutamento de pessoas com deficiência para atuar em suas unidades de trabalho, localizadas na via Dutra. As vagas são para as áreas operacionais das Balanças e das Bases do SOS Usuário da Concessionária, nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

O recrutamento faz parte do Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência do Grupo CCR, criado em 2008. “É uma iniciativa que visa à prática da cidadania plena e à valorização das diferenças, com a promoção do desenvolvimento profissional”, explica Eliana Ishicawa, responsável pela Gestão de Pessoas da CCR NovaDutra.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas.novadutra@grupoccr.com.br. Ishicawa ressalta que todos os candidatos participarão do processo de recrutamento em base de igualdade, desde que preencham os requisitos de qualificação exigidos. “Além disso, todos os currículos recebidos serão cadastrados no banco de candidatos do Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência do Grupo CCR”, salienta.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vagas.novadutra@grupoccr.com.br.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*