São José dos Campos Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
30 de julho de 2014 14:57

DE OLHO NO ELEITORADO…

Cidadania, com José Carlos Cataldi

Por Cidadania

O DIA NA HISTÓRIA

Quarta-feira, 30 de julho.

  • Faltam 156 dias para o fim do ano. 
  • 55 para a chegada da primavera. 
  • Jânio Quadros era confinado por 4 meses em Corumbá, no Mato Grosso do Sul.  Morei no mesmo apartamento do Hotel em que ele ficou, enquanto dirigi o Jornalismo da Rádio Clube de Corumbá, à época afiliada ao Sistema Globo de Rádio. O Dono mostrava sempre alentada conta de uísque que Jânio deixou. O ex-Presidente dizia que quem deveria pagar era a ditadura militar que o colocou lá. Faz sentido, já que não estava ali por gosto (1968)… 
  • João do Pulo conquistava a medalha de bronze no salto Triplo (1976).

Dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral sinalizam onde candidatos devem ir em busca dos votos…

Antecipamos, em uma semana, que o presidente do TSE faria o anúncio nesta segunda-feira, que teríamos quase 143 milhões de eleitores em condições de votar no próximo pleito…

Detalhes importantes: Sudeste com o maior volume de votantes. Seguido pelo Nordeste, sul, norte e centroeste. Crescimento do eleitorado jovem, feminino e evangélico. Os idosos totalizando 24 milhões…

Agora é hora dos candidatos reunirem seus marketeiros, traçarem estratégias, e, o Povo ficar de olho, para não ser enganado.

Falei e disse!

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*