São José dos Campos Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
14 de agosto de 2014 21:49

SindusCon-SP abre inscrições para curso de supervisão de estruturas de concreto em Mogi

Inscrições gratuitas já podem ser feitas na entidade; Curso tem início no dia 9 de setembro

Por Redação Silvia Helena

sinduscon
A Delegacia do SindusCon-SP em Mogi das Cruzes está com inscrições abertas para o curso de ‘Supervisão de execução de sistemas de armadura para estrutura de concreto’. As aulas têm início no dia 9 de setembro e acontecerão de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, no SENAI, localizado na Rua Dom Antônio Cândido de Alvarenga, 353, no centro da cidade.

O curso que também faz parte do Projeto Aprimorar e acontece em parceria com o SENAI e a Gerdau, tem como objetivo o treinamento especializado em supervisão e execução de sistemas de armadura, visando o desenvolvimento de competências relativas a supervisão da confecção de armações de aço para estruturas de concreto armado em edificações, em conformidade com as normas técnicas específicas, projetos e planejamento, assegurando sempre a qualidade, segurança no trabalho e meio ambiente.

Podem participar do curso os candidatos precisam ter no mínimo 18 anos, ter completado o nível fundamental, ser mestre de obra, encarregado de construção civil ou possuir experiência comprovada em armação de estrutura de concreto.

O curso é gratuito e terá duração de 40 horas. Mais informações pelo telefone (11) 4735-5274 ou pelo e-mail: sindusmogi@sindusconsp.com.br

Sobre a Delegacia de Mogi

Criada em 2006, a Delegacia do SindusCon-SP de Mogi das Cruzes e Região tem desenvolvido um trabalho forte para apoiar o crescimento dos empresários do setor. Colocando a serviço da entidade a experiência de seu diretor, Engenheiro Civil Mauro Rossi, e todo suporte do sindicato com orientações jurídicas e parcerias para a formação de mão de obra realizado junto com o Senai.

A delegacia tem participado ativamente das decisões que representam melhorias para o segmento da construção civil e para a qualidade de vida da população.

A delegacia conta ainda com o Técnico de Segurança que orienta construtoras, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos empregados, oferecendo informações atualizadas sobre questões de saúde e segurança, aumentar a produtividade e respeitar as exigências da lei.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*